Notificações

    -
    Precatório

    Valor Unitário
    0,00
    Rendimento anual estimado
    a.a.
    Rendimento estimado
    Perfil do produto
    Início das vendas
    Prazo estimado
    Resgate antecipado
    Taxa de custódia
    Taxa de resgate antecipado
    Total de tokens0 tokens
    Número do Processo
    Cumprimento de Sentença nº

    Grau de risco

    Saldo Disponível:
    0,00
    Quantos Tokens deseja comprar?
    Tokens disponíveis: 0
    Rendimento estimado:
    Nome do Token
    Preço por Token 0,00
    Quantidade0

    Valor Total 0,00

    Projeção de rendimento

    Rendimento conservador20,00% em 20 meses
    Poupança6,63% em 18 meses
    Rendimento otimista42,13% em 16 meses
    CDI (Selic)9,52% em 18 meses
    Rendimento moderado34,87% em 18 meses
    Tesouro SELIC 20249,77% em 18 meses
    Gráfico comparativo
    Seu Saldo
    Você não tem saldo neste ativo.

    Dúvidas frequentes

    Qual o risco de investir em precatório?

    A negociação de precatórios envolve riscos mitigáveis (operacionais, políticos e jurídicos) e não mitigáveis (risco de crédito do ente devedor). Assim, o Estado de São Paulo pode atrasar o pagamento e/ou não realizar o pagamento do precatório na data prevista, o que poderá impactar a estrutura de retorno da oportunidade. Ainda, a forma de cálculo de atualização do valor do precatório pode ser alterada pelos tribunais superiores (STF e STJ). Para mais informações veja a lâmina do token de precatório que deseja negociar.

    Em quanto tempo recebo meu dinheiro de volta?

    Com a Foxbit você não precisa esperar o prazo final de pagamento do Estado de São Paulo para receber. A partir de 60 dias do lançamento de cada precatório você pode vender seus tokens a qualquer momento pelo preço atualizado do momento que a Foxbit recompra de você. *No caso de vender antes do vencimento é cobrado uma taxa de resgate antecipado de 5%.

    Qual a minha garantia de retorno?

    A execução de pagamento de um precatório é obrigatória e assegurada pelo Art. 100 da Constituição Federal. Não existe risco de perda do investimento, porém existe o risco do Estado de São Paulo pode atrasar o pagamento e/ou não realizar o pagamento do precatório na data prevista, o que poderá impactar a estrutura de retorno da oportunidade.

    O que é tokenização?

    A tokenização é o processo de fragmentação de um ativo real em frações digitais para que possam ser facilmente negociados. Os tokens de precatório representam a propriedade sobre uma fração de precatório e têm seus valores lastreados em dívidas do Governo.

    Quais as vantagens de comprar um precatório?

    O precatório é um ótimo investimento pessoal, uma vez que além do deságio que é praticado no momento da compra, seu valor será devidamente atualizado até o pagamento, trazendo um retorno interessante ao investidor, bem acima dos títulos de renda fixa oferecidos no mercado, sem falar na segurança, pois a execução de pagamento de um precatório é obrigatória e assegurada pelo Art. 100 da Constituição Federal.

    Tem valor mínimo de compra?

    Através da tokenização precatórios que antes eram acessíveis somente a grandes investidores são fracionados em unidades de tokens que podem ser comprados a partir de R$50/token.

    Qual a liquidez dos tokens de precatório?

    Ao adquirir um token de precatório da Foxbit, nós garantimos a recompra a qualquer momento a partir de 60 dias do lançamento do precatório.

    • No caso de vender antes do prazo de vencimento é cobrado uma taxa de resgate antecipado de 5%.